Jamais desanimem!

03/03/2018

 

 

 

Queridos irmãos e irmãs com alegria estamos iniciando um novo ano, cheio de novas esperanças e desejo que tudo possa ser melhor. De fato quando estamos sintonizados tudo dará certo, não precisamos nos desesperar.

 

           Aproveite bem este período de férias e descanso para rever algo na sua vida que precisa ser revisto. Planeje bem suas ações, porém não esqueça de dar prioridade para aquilo que é essencial, valorize as pessoas que estão por perto e saiba acolher as que estiverem longe. Neste ano do laicato quero com carinho valorizar todos aqueles que ao longo de sua vida desempenham bem sua missão sendo de fato sal da terra e luz do mundo.

 

          Queria dizer a todos, jamais desanimem nas suas buscas e quando aparecerem às dificuldades saiba que estamos aqui para um ajudar ao outro, cada um no seu jeito de ser. Não se preocupe se você não tem resposta para tudo, eu também não tenho, estou buscando, o mais importante é saber lutar com determinação e ousadia, sabendo que a cada dia basta a sua graça. Tenha uma certeza Ele nunca te abandonará, vai sim dar a graça, continue pedindo ao nosso Deus que se compadece de nossas lágrimas e gemidos. Segura nas mãos de Deus e vai. Juntos construiremos uma nova história. Nestes vinte e cinco anos de Paróquia São Martinho quanta realizações já foram conquistadas e você faz parte desta história.

 

          Obrigado pelo seu sim e pela tua disposição em servir. Também eu me sinto feliz por poder estar com vocês nesses quase seis anos com esta comunidade. Parabéns, que este ano jubilar seja repleto de alegrias e realizações. Vamos trabalhar juntos para que tudo saia bem em nossos planejamentos e principalmente na nossa evangelização.   

 

           Vamos celebrar com grande júbilo e festa, o nosso Deus merece e também nosso Padroeiro São Martinho de Lima, na humildade e simplicidade no céu se alegra com nossa alegria.  

 

           Que todos tenhamos um Feliz Ano Novo com as bênçãos e graças de Deus.

 

Abraços

 

Pároco Pe. José Airton de Oliveira

Please reload

Posts Em Destaque

O Papa no Angelus: a estagnação não combina com o testemunho cristão e a missão da Igreja

2/2/2020

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo