Que a paz do Senhor esteja com todos! 06/2018

01/06/2018

 

Iniciamos o mês de Junho tradicionalmente com suas festas juninas. Em nossa Paróquia, destacamos a festa da comunidade São João Batista, com o tríduo preparatório da liturgia da festa do Santo querido pela comunidade. O convite e programação estão aqui neste boletim. Participem com alegria!

 

Destacamos na Matriz a festa Junina que acontecerá dia 09/06, à partir das 14h com a participação da comunidade e quadrilha das crianças da Catequese.

 

Nosso grande acontecimento será o Jubileu em que celebramos os 25 anos da criação de nossa Paróquia. Tendo inicio no dia 25/06 até o dia 03/07, data esta da criação da Paróquia.

 

Quantas pessoas fizeram e fazem parte desta Paróquia e deram sua vida para que hoje ela pudesse ser como é. Por isso estou com meu coração agradecido por ouvir tantas histórias bonitas de alegria e desafios que enfrentaram. Com certeza não foi nada fácil, mas sabemos que fazemos com amor e por Jesus Cristo. Nosso Padroeiro São Martinho sempre vêm nos acompanhando em todos os momentos, acreditando e nos fortalecendo no caminho e construção do Reino.

 

Que alegria fazer parte desta história, uma comunidade ainda jovem. Que possamos continuar juntos evangelizando, anunciando a boa nova de Jesus Cristo e deixando o Espírito Santo agir em nós. Tenho a certeza quando nos deixamos cativar pelo amor de Deus daremos testemunho que com Ele seremos mais fortes.

 

Que a Caridade de São Martinho nos cative para nunca desanimar, mas seguir em frente, buscando caminhos que construam a paz e a unidade, pois não existem barreiras que não possam ser superadas.

 

No meu coração de Pároco este momento é de GRATIDÃO, a todos que se empenham para que o Evangelho aconteça. Superando as barreiras que impedem de sermos verdadeiros missionários, pela oração e pela vida, sempre olho para nossa comunidade e vejo muita dedicação e esforço para crescer, mesmo que às vezes aconteçam ventos contrários, mas o que fica são o Amor e a Fé do Povo que sabe partilhar e comungar dos mesmos ideais. Tantos jovens, crianças, adultos, famílias dando sua vida por causa do evangelho na simplicidade de seus corações cada um fazendo a sua parte. Por isso sou agradecido a todos que estão juntos comigo e com a Igreja fazendo parte do Reino.

 

Vamos celebrar com muita alegria a Semana do Jubileu com nosso querido padroeiro São Martinho de Lima, que caminhará conosco até o fim. Essa data deve ser celebrada por todos os paroquianos e aqueles que simpatizam com nossa Paróquia. As Pastorais, Movimentos, Grupos enfim todos deveram estar envolvidos sem ficar olhando para si, mas todos devem alegrar-se no Senhor.

 

Viva nosso Jubileu! Viva nossa Paróquia!

Please reload

Posts Em Destaque

A leitura cristã da Bíblia

2/12/2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo