Vocação chamado de Deus, Vem e Segue-me! 08/2018

02/08/2018

 

Que a paz de Deus esteja com você!

Quando falamos de vocação, lembramos que Deus na sua infinita bondade, nos chama para servi-lo, por nossa parte, devemos responder com alegria e generosidade o seu chamado.

Podemos dizer que a vocação de todos nós é o chamado a “Santidade”, fazendo a cada dia a vontade do Senhor, nas pequenas coisas ordinárias. Ele nos chama e nós respondemos o chamado, de acordo com o nosso coração, há um diálogo entre “Eu e Ele”. Por isso, devemos estar atentos para escutar a sua voz, através da Palavra, dos acontecimentos de nossa vida, seja ele o mais simples que for, mas essa conversa se faz na oração e na contemplação do seu amor infinito por nós.

Quando estamos na graça de Deus, com certeza a resposta vai ser mais generosa, mas quando fechamos a essa graça e não damos abertura, logo não vou ser feliz. Afinal, toda vocação é para ser feliz não triste, pois um cristão triste, torna outro mais triste, ao passo que um cristão feliz vai tornar outro feliz e contagiar com seu carinho e seu amor.

Neste mês vocacional qual vai ser sua resposta a Deus? Você já sabe bem o que Deus quer para você? Como você esta vivendo a sua vocação? Reze muito e descubra o que o Senhor tem preparado para sua vida. Porém, você que já descobriu sua vocação então continue correspondendo com a graça de Deus e alimente sua vocação para fazer cada dia mais a vontade de Deus e seja muito feliz, no estado de vida que escolher e que foi abençoado por Deus.

Parabenizo todos os vocacionados e todos os que já assumiram uma vocação na Igreja seja ele qual for, todos merecem nosso respeito e admiração. Sigamos em frente, a missão continua.

 

Pe. José Airton de Oliveira

peairton@hotmail.com

Please reload

Posts Em Destaque

Dia 09 e 10 de Novembro, festa do Padroeiro - São Martinho de Lima

1/11/2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo