V Encontro do Terço dos Homens da Arquidiocese de Curitiba 27/10/2018

04/10/2018

 

Com o tema “Caminhar e servir”, aproxima-se o V Encontro do Terço dos Homens da Arquidiocese de Curitiba, que acontecerá no dia 27 de outubro no Santuário de Schoenstatt Tabor Magnificat.

 

Todos os homens são bem-vindos para este evento! O Terço dos Homens, apesar de ser uma novidade no Brasil, deixou de ser um modismo para se tornar uma profissão de fé. Alguns grupos têm trazido verdadeiros testemunhos de conversão. A recitação do terço também opera o resgate da família, pois quem é fiel ao terço, com certeza também é fiel à família.

 

O Terço dos Homens tem mostrado o quanto se pode realizar transformações a partir da força da fé. No primeiro encontro no Santuário Santa Rita de Cássia, em 2014, estavam reunidos em torno de 120 homens. No último encontro, ano passado, na Paróquia Santa Quitéria, 650 homens estiveram presentes. Para o encontro deste ano, no Santuário de Schoenstatt, são esperados mais de 1000 homens de todas as idades, que se reunirão para expressar a sua fé neste belo encontro mariano.

 

Esse é um movimento que nasceu no meio dos leigos, com o apoio da Igreja e cujo crescimento é uma benção para nossa cidade. Organize, motive seu grupo e venha participar conosco! Salve Maria!

 

http://arquidiocesedecuritiba.org.br/2018/10/01/v-encontro-terco-dos-homens-da-arquidiocese-de-curitiba/

Please reload

Posts Em Destaque

A leitura cristã da Bíblia

2/12/2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo