Todo o trabalho é digno e Deus abençoa tudo o que é realizado com honestidade. Que  Deus abençoe todos os nossos trabalhadores.

02/05/2019

                Ao iniciamos o mês recordamos São José trabalhador que tanto fez para poder dar uma boa educação para o seu filho Jesus que aprendia com ele os serviços de carpintaria, ensinou-nos o grande valor e dignidade do trabalho que a ninguém devem esmorecer. Todo o trabalho é digno e Deus abençoa tudo o que é realizado com honestidade. Que  Deus abençoe todos os nossos trabalhadores.

 

             Celebramos também este mês como sendo o mês de Maria, das mães e das noivas e aprendemos com nossa mãe Maria também a valorizar nossas mães que cuidam com carinho de seus filhos e de toda a família. Maria Santíssima é nossa mãe que intercede  por nós nesta caminhada, abre as portas para que não nos falte o necessário para viver, seja ela aquela que nos aponta o caminho que é o  seu filho Jesus Ressuscitado que nos conduz a vida e a caminhar  na verdade dando testemunho de nossa fé.

 

            Estamos no tempo Pascal ainda vemos a Luz que brilhou sobre nós  no Cristo Ressuscitado, que todos estejam fazendo sua Páscoa tenha feito verdadeiramente a experiência com aquele que nos deu a vida. Com Ele podemos dizer: a morte não tem a última palavra e sim a vida,  viver diariamente  Cristo ressuscitado significa assumir os compromissos de testemunhar onde vivemos a sua Palavra.

 

Convido a todos já no começo do mês participar da festa de nossa comunidade Santa Catarina de Sena nos dias 04 e 05 de maio, depois no dia 11 de maio o jantar e homenagem ao dia das mães no salão Paroquial.

 

              Outros acontecimentos que marcam  nossa Paróquia neste mês: é a Primeira Eucaristia e a visita do Bispo dom Francisco para  administração do Crisma aos nossos jovens serão momentos fortes de evangelização, bem como os casamento comunitários depois de um período forte de catequese todos com alegria recebem os sacramentos. Que todos possam  perseverar neste caminho buscando a santidade e aprendendo a viver a vida de comunidade.

 

              Agradeço a todos pela colaboração e empenho para que todas as atividades de nossa Paróquia tanto na liturgia como nos eventos  tenho saído bem, apesar de nossas limitações. Cada pastoral ou movimentos estão preparando suas atividades e deixando o Reino de Deus acontecer, cada um fazendo bem a sua parte tudo da certo.

 

Deus abençoe a todos e que Maria Santíssima derrame suas graças sobre nós.

 

Pe. José Airton de Oliveira

Pároco

peairton@hotmail.com

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Papa na intenção de oração de julho: rezar pelos que administram a justiça

1/7/2020

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo