Ao iniciarmos o mês de junho, gostaria de lembrar que estamos no mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus.

02/06/2019

 

Que a paz esteja com todos!

Ao iniciarmos o mês de junho, gostaria de lembrar que estamos no mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, aquele que na cruz jorra sangue e água, também vem ao nosso encontro com a sua misericórdia.

 

No último mês temos alguns eventos a relembrar: A primeira comunhão de 55 crianças, os 67 adolescentes que receberam a crisma com a presença do Bispo Dom Francisco Cota e também tivemos o casamento comunitário onde 21 casais receberam a graça dos sacramentos: do Batismo, Crisma, Eucaristia e o Matrimônio.

 

Celebraremos também alguns santos, mais antigos da Igreja: Santo Antônio, São João Batista, São Pedro e São Paulo, eles com sua história de vida, são nossos grandes intercessores, na nossa caminhada da fé e dão testemunho para sermos fiéis na missão de construtores do reino.

 

Neste mês destacamos as tradicionais festas juninas, damos destaque também a nossa, que acontecerá no dia 8 de junho a partir das 14h.

 

Convidamos também os fiéis para o nosso II Cerco de Jericó com o tema: “A Paz Esteja Convosco. Recebei o Espírito Santo” (Jo 20,19-23) com início dia 09 de junho às 19h com animação e louvor, serão 7 dias seguidos de 09 a 15 de junho com exposição do Santíssimo durante o dia e animação e louvor às 19h30 com Santa Missa às 20h, teremos a presença de alguns Padres e também de nosso Bispo Auxiliar Dom Amilton.

 

Teremos também a venda do bolo de Santo Antônio de 11 a 13 de junho após a Santa Missa ou no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

 

E no final deste mês teremos também o tríduo em honra a São João Batista nos dia 21, 22 e 23 de junho e a missa solene às 19h30 no dia 24 de junho e a festa social na comunidade São João Batista nos dias 29 e 30 de junho. Venha celebrar e participar conosco!

 

Deixamos que a graça de Deus possa estar presente em nossa vida. Ao olharmos o Sagrado Coração e também nossos santos juninos, queremos louvar a Deus, por tudo de bom, que o Senhor fez e faz em nossa comunidade. Pois o Senhor, tem sido misericordioso, com todos aqueles que abrem o seu coração, deixandoa graça de Deus acontecer. Por isso, não desanime, mas, busque no Senhor, pois, ele é a tua fortaleza, em todos os momentos de tua vida.

 

Louvado seja Deus, por aquilo que ele realizaem nós, não desanime nunca, porque o Senhor te ama e o Coração de Jesus é cheio de amor. Amor para nos dar todos os dias, por isso, entreguemos a ele nossas preocupações e deixamos nos guiar pelo seu Santo Espírito.

 

Em Pentecostes clamamos ao Senhor, que o seu Espírito venha sobre nós, com o seus dons e com suas graças. Assim cheios do Espírito Santo, poderemos continuar a nossa missão de evangelizadores e a igreja continua sendo uma fiel dispensadora de graças.

 

Obrigado Senhor porque tem nos iluminado sempre, em nossa tarefa, mas, dai-nos força para seguirmos em frente, sem nunca desistir, que a tua presença nos renove a cada dia e que nos faça cooperadores do teu amor e da tua bondade.

 

Continuemos nossa missão!

Deus te abençoe.

 

 

Pe. José Airton de Oliveira

Pároco

Paróquia São Martinho de Lima

Please reload

Posts Em Destaque

Dia 09 e 10 de Novembro, festa do Padroeiro - São Martinho de Lima

1/11/2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo