Mais de 100 mil fiéis são aguardados em Curitiba para Festa de Jesus das Santas Chagas, em setembro

01/09/2019

A Associação Evangelizar realiza nos dias 28 e 29 de setembro a tradicional Festa de Jesus das Santas Chagas, com preparação dos dias 23 a 27, e espera mais de 100 mil fiéis vindos de todo o Brasil e do exterior para celebrar a fé católica no Centro da capital paranaense.

 

Procissão com Via-Sacra, feirinha especial e até um show exclusivo com Padre Reginaldo Manzotti fazem parte das novidades da Festa de Jesus das Santas Chagas em 2019. Celebrada há quatro anos pela instituição sem fins lucrativos, em parceria com o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas e com o apoio da Arquidiocese de Curitiba, a celebração deste ano ganhou novas proporções. “O evento, que inicialmente era comemorado em dois dias, teve de ser ampliado para sete, com uma programação variada para acolher os devotos, fiéis e turistas com muito carinho e fé”, comenta Geizom Sokacheski, diretor de Expansão da Evangelizar.

 

De segunda (23) a sexta-feira (27), Missas, Terços, Novenas e pregações fazem parte dos rituais de preparação para a Festa. “Estão previstas Santas Missas com bênçãos de alimentos, de chaves dos imóveis, para crianças e empresários com dezenas de Padres parceiros da Obra para nos guiarem espiritualmente. Além disso, na sexta-feira (27) vamos comemorar os 15 anos do programa Experiência de Deus: um marco em nossa história e fonte de fé e de graças para muitas pessoas”, completa o diretor.

 

A programação do evento está disponível no site www.evangelizarepreciso.com.br e quem não é de Curitiba ou região, pode contar com a ajuda da Associação para verificar se tem alguma caravana disponível partindo da sua cidade. “Em nosso site temos um menu exclusivo que disponibiliza as informações das caravanas que se cadastraram conosco para informar a vinda. É possível também ligar para o (41) 3221-6428 para receber o contato do responsável”, explica Cintia Figueirôa, coordenadora de eventos.

 

Serviço
Festa de Jesus das Santas Chagas
Data: preparação de 23 a 27 de setembro e Festa de Jesus das Santas Chagas nos dias 28 e 29 de setembro


Local: Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas, na Praça Senador Correia, em frente ao Terminal do Guadalupe


Horário: a partir das 7h


Programação completa e horários detalhados: 

www.evangelizarepreciso.com.br


Entrada: gratuita. Você pode trazer 1kg de alimento para doarmos às instituições atendidas pela Associação Evangelizar

 

 

http://arquidiocesedecuritiba.org.br/2019/08/30/mais-de-100-mil-fieis-sao-aguardados-em-curitiba-para-festa-de-jesus-das-santas-chagas-em-setembro/

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Dia 09 e 10 de Novembro, festa do Padroeiro - São Martinho de Lima

1/11/2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo