Curso dará formação para mulheres católicas atuarem na relação entre Igreja e Sociedade

01/11/2019

 

A Formação Rhema é uma formação evangelizadora e de assessoramento para nossas católicas que queiram qualificar-se enquanto Igreja e Sociedade Civil. A mulher participante poderá atuar nas Politicas Públicas de diversas formas.

 

Caso a mulher queira atuar somente na Paróquia, ela terá assessoramento para fortalecer esta atuação, sendo orientada em questões como encaminhar ou solucionar as diversas situações que permeiam as violências em nossas famílias. Serão trabalhados conhecimentos a respeito de políticas públicas acerca da violência contra a mulher, violência e abuso infantil, suicídio, cidadania, e tantos outros temas que muitas vezes são agravados pela falta de conhecimentos, encaminhamentos e trabalhos de prevenção.

 

A proposta da formação inclui o fortalecimento no grupo de mulheres das paróquia participantes e outras ações para as mulheres da paróquia participante, acarretando em uma grande parceria com a comunidade.

 

Os encontros de 2019 serão em:

 

19/10, às 14h no Salão Nobre da Cúria

09/11, às 9h no Salão Nobre da Cúria

14/12, às 11h, com Roda de conversa com Padre Paulo Renato da CNBB e o Dom Peruzzo e almoço por adesão.

 

 

Realize sua inscrição 

 

 

 

 

 

 

http://arquidiocesedecuritiba.org.br/2019/10/11/curso-dara-formacao-para-mulheres-catolicas-atuarem-na-relacao-entre-igreja-e-sociedade/

Please reload

Posts Em Destaque

Dia 09 e 10 de Novembro, festa do Padroeiro - São Martinho de Lima

1/11/2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo