Formação para Lideranças de Coroinhas e Acólitos 2020 – inscrições abertas

02/02/2020

 

A Escola Arquidiocesana de Formação de Lideranças de Acólitos e Coroinhas convida as paróquias para a capacitação dos líderes que irão trabalhar na formação de Coroinhas e Acólitos nas Paróquias e Comunidades no Serviço do Altar.

 

Para colaborar com a preparação das crianças, adolescentes e jovens que se dispõem a servir o altar durante as missas e celebrações de sua comunidade, a Arquidiocese de Curitiba oferece anualmente a Escola Arquidiocesana para Formação de Lideranças de Coroinhas e Acólitos com 1ª, 2ª Etapa e o Curso de Cerimoniários.

 

A programação da Escola é composta por uma série de encontros que serão realizados a partir de 29 de fevereiro até 5 de dezembro de 2020. Confira aqui a programação.

 

Para participar do Curso de Cerimoniários, o interessado precisa ter indicação do pároco e possuir em mãos os certificados das duas etapas anteriores, com no mínimo 75% de frequência em ambos.

 

 

 

http://arquidiocesedecuritiba.org.br/2020/01/24/formacao-para-liderancas-de-coroinhas-e-acolitos-2020-inscricoes-abertas/

Please reload

Posts Em Destaque

O Papa no Angelus: a estagnação não combina com o testemunho cristão e a missão da Igreja

2/2/2020

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo