III Encontro Estadual Paraná Movimento Mães que Oram Pelos Filhos: 29/02

02/02/2020

 

O carisma do Movimento Mães que Oram pelos Filhos é a Restauração das famílias pelo poder da oração de intercessão. O Movimento surgiu no ano de 2011 em Vitória/ES e rapidamente se espalhou por todos os estados do Brasil e até para o exterior.

 

No dia 29 de fevereiro de 2020, o Movimento realiza em Colombo, Paraná, o seu III Encontro Estadual do Paraná. Com o tema “Fazei bem vossa oração, minhas filhas?”, o encontro é destinado a todas as mães que queiram experimentar a força da Restauração, da Fé e da Oração de mães que se levantam para rezar pelos seus filhos e pelos filhos do mundo inteiro.

 

O encontro contará com a presença de Ângela Abdo, fundadora do Movimento, Flávia Borlot, coordenadora nacional do Serviço AMO Espiritualidade, Janaína Moraes, coordenadora nacional AMO Escola, Dom Bento de Souza, monge beneditino (Mosteiro da Ressurreição/Ponta Grossa-PR), Padre Rafael Solano, da diocese de Londrina-PR e Padre Jefferson Lima da Costa, CP, CP, diretor espiritual AMO Paraná.

  • O encontro acontece no dia 29 de fevereiro, das 8h às 18h, na Paróquia Santa Teresinha de Lisieux – Av. Marginal Direita, 958 – Santa Terezinha, Colombo – PR,

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI 

 

 

 

http://arquidiocesedecuritiba.org.br/2020/01/31/iii-encontro-estadual-parana-movimento-maes-que-oram-pelos-filhos-2902/

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

O Papa no Angelus: a estagnação não combina com o testemunho cristão e a missão da Igreja

2/2/2020

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo