ACAMPAMENTO DE PENTECOSTES - Pentecostes, um chamado que não tem volta


Comunidade Canção Nova promove Acampamento de Pentecostes sem a presença de público

De 21 a 23 de maio, a Comunidade Canção Nova realizará o Acampamento de Pentecostes, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

Com o tema “Pentecostes, um chamado que não tem volta”, o evento contará com a presença dos missionários da Canção Nova padre Roger Luís e Antonieta Sales, e do pregador da Renovação Carismática Católica (RCC) Evandro Nunes.

A programação do encontro é composta por pregações, orações e adoração ao Santíssimo Sacramento. O ápice do dia é a celebração da Santa Missa.

O evento faz parte do calendário litúrgico da Igreja, pois, 50 dias após a Solenidade da Páscoa, é celebrada a Festa de Pentecostes. A festa é um momento oportuno para que todos façam a experiência de serem renovados em Cristo por meio do batismo no Espírito Santo.

Diante da pandemia do coronavírus, a Canção Nova aguarda o posicionamento do governo para liberar ou não a participação do público para os eventos.

Acompanhe a programação completa do acampamento pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio - TV - INTERNET) e viva uma nova experiência com Deus por meio do Espírito Santo.


https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-de-pentecostes-16/


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga