ACAMPAMENTO LIVRAI-NOS DO MAL: Proclamareis a Verdade e a Verdade vos libertará


Acampamento na Canção Nova quer preparar cristãos para o combate espiritual

De 23 a 25 de julho, a Comunidade Canção Nova realizará o Acampamento “Livrai-nos do mal”, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). O evento não será aberto ao público por causa da pandemia do coronavírus, exceto para as missas.

Para conduzir as pregações do encontro, foram convidados o sacerdote da Canção Nova, Padre Bruno Costa, o pregador da Renovação Carismática Católica (RCC) Ironi Spuldaro e a missionária da Comunidade Canção Nova Alexandra Gonçalves.

Com o tema “Proclamareis a Verdade e a Verdade vos libertará” (João 8,32), o objetivo do encontro é conscientizar os fiéis de que a batalha espiritual existe e precisa ser travada diariamente.

Consta na programação do evento pregações, momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa, que é o ápice do dia.

Acompanhe toda a programação do acampamento pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio-TV-INTERNET).

As celebrações no Santuário do Pai das Misericórdias estão abertas à participação dos fiéis, com capacidade reduzida, respeitando os protocolos de segurança: aferição da temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social de 1,50m. Para participar os fiéis devem usar máscara e chegar com antecedência para que os protocolos de prevenção à Covid 19 sejam realizados com tranquilidade na entrada do Santuário..


https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-livrai-nos-do-mal-11/


Posts Em Destaque
Posts Recentes