FESTA DA MISERICÓRDIA - Divina Misericórdia fonte de milagres e prodígios

Santuário da Divina Misericórdia em Curitiba


FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA - Domingo, 11 de abril


As Missas do Domingo da Misericórdia vão estar abertas para a participação presencial dos fiéis. Venha celebrar conosco!

Às 7h – Missa com participação presencial; Às 9h – Missa no sistema drive–in com transmissão ao vivo – Presidida pelo Arcebispo Dom Peruzzo; Às 12h – Missa com participação presencial; Às 15h – Missa no sistema drive–in; Às 17h – Missa no sistema drive–in; Às 19h – Missa com participação presencial.


*** Em todas as Missas haverá a Bênção dos Quadros de Jesus Misericordioso.

Acompanhe as transmissões AO VIVO


Facebook [https://www.facebook.com/pg/santuariomisericordia]

YouTube [https://www.youtube.com/SantuarioMisericordia]



https://misericordia.org.br/agenda/domingo-da-misericordia/


Canção Nova

Comunidade Canção Nova se prepara para a Festa da Misericórdia

De 9 a 11 de abril, a Comunidade Canção Nova realizará em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), a Festa da Divina Misericórdia. Com o tema “Divina Misericórdia fonte de milagres e prodígios”, a proposta do encontro é levar os fiéis a uma busca contínua da Divina Misericórdia.

Essa festa é o ponto mais alto da Devoção à Misericórdia Divina. Ela ocupa, nas revelações de Jesus a Santa Faustina, um lugar privilegiado.

O Papa João Paulo II, em 2000, instituiu a Festa da Misericórdia para toda a Igreja, decretando que, a partir de então, o Segundo Domingo da Páscoa se passasse a chamar Domingo da Divina Misericórdia.

Devido à pandemia do coronavírus, até o momento os eventos da Comunidade Canção Nova estão sendo realizados sem a presença de público. Caso seja liberada a participação dos fiéis nos encontros, a comunidade emitirá um comunicado.

Acompanhe a transmissão do acampamento pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio - TV - Internet).


https://eventos.cancaonova.com/edicao/festa-da-misericordia-20/




Posts Em Destaque