Grupo Crochê solidário da Paróquia São Martinho de Lima




No último dia 8 (oito) de dezembro, o Grupo Crochê solidário da Paróquia São Martinho de Lima, Cajuru, Curitiba-PR, doou peças do seu artesanato natalino às crianças do Lar Moisés (Cajuru- Curitiba-PR).


Estes “amigurumis” foram confeccionadas especialmente para este fim: alegrar crianças que já vivem em situação de tristeza e solidão. Em tempo de pandemia, as mulheres do grupo fizeram a maior parte do trabalho em suas próprias casas, evitando aglomerações e atendendo as recomendações da Saúde. Com amor e muita dedicação, o trabalho foi concluído com êxito!


É válido lembrar que o Lar Moisés é uma entidade não governamental que acolhe e atende crianças que tiveram direitos violados ou estão em situação de risco. Em geral, são crianças que foram vítimas de maus tratos, negligência ou abandono. A entidade garante à elas, o direito a um lar enquanto aguardam uma decisão da Justiça, que determina se elas podem voltar para as famílias ou se devem ser encaminhadas para adoção.


PARABÉNS AO GRUPO CROCHÊ SOLIDÁRIO pela brilhante iniciativa!


Conforme diz o Papa Francisco: “Fé, esperança e caridade são muito mais do que sentimentos ou atitudes. São virtudes infundidas em nós pela graça do Espírito Santo: dons que nos curam e nos fazem curar, dons que nos abrem novos horizontes, até quando navegamos nas difíceis águas do nosso tempo."


Que as palavras do Papa e a bela lição do Grupo Crochê Solidário nos motive a mais obras como esta! FELIZ NATAL!




Posts Em Destaque
Posts Recentes