O Papa na intenção de dezembro: rezando, mudamos a realidade e nossos corações

Na intenção de oração para este mês, o Santo Padre recorda que, por meio de uma vida de oração, nutrimos o nosso relacionamento com Jesus Cristo. “O nosso coração muda quando reza”, diz Francisco.


Foi divulgada, nesta terça-feira (1°/12), a videomensagem do Papa Francisco com a intenção de oração para dezembro, último mês de 2020, ano marcado pela pandemia da Covid-19. O Santo Padre confia a intenção de oração a toda Igreja por meio da Rede Mundial de Oração do Papa.

“O coração da missão da Igreja é a oração. A oração é a chave para podermos entrar em diálogo com o Pai. Cada vez que lemos uma pequena passagem do Evangelho escutamos Jesus que nos fala. Conversamos com Jesus. Escutamos Jesus e respondemos. E isto é a oração. Rezando, mudamos a realidade. E mudamos nossos corações. O nosso coração muda quando reza. Podemos fazer muitas coisas, mas sem oração não funciona. Rezemos para que nossa relação com Jesus Cristo se alimente da Palavra de Deus e de uma vida de oração. Em silêncio, cada um reze com o coração.”







https://www.vaticannews.va/pt/papa/news/2020-12/papa-francisco-videomensagem-intencao-oracao-dezembro.html




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga

Rua Natal 1650, Cajuru | Curitiba - PR | Telefone: (41) 3226-2310  |  Email: saomartinhodelima@hotmail.com