PASCOM Curitiba promove “Encontrão” para discutir objetivos e fundamentos da Comunicação na Igreja


No próximo dia 4 de dezembro, o Conselho da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Curitiba promove o I ENCONTRÃO DA PASCOM CURITIBA. O encontro será realizado no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, no Anfiteatro das Santas Chagas de Jesus. O objetivo é reunir líderes das Pastorais da Comunicação das diferentes Paróquias da Arquidiocese para compartilhar experiências e conhecimentos.


Durante o Encontrão, serão apresentados os quatro eixos de trabalho da PASCOM (Pastoral da Comunicação), descritos no Diretório de Comunicação da CNBB: Espiritualidade, Formação, Articulação e Produção. Serão apresentadas experiências de sucesso de equipes pastorais que, especialmente durante a pandemia, desenvolveram processos criativos de evangelização, transmissão das celebrações e conexão com o público católico.


Além disso, a intenção também é incentivar a criação de grupos de PASCOM onde ainda não houver, oferecendo suporte e informações.


A inscrição custa R$ 10,00 e pode ser feita pelo link https://www.novoingresso.com.br/pascomcuritiba . Os 100 primeiros inscritos ganham um exemplar do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil.


http://arquidiocesedecuritiba.org.br/2021/11/04/pascom-curitiba-promove-encontrao-para-discutir-objetivos-e-fundamentos-da-comunicacao-na-igreja/


Posts Em Destaque